domingo, 22 de julho de 2012

Unhas Craqueladas

Gente, olhem só que lindos esses esmaltes que eu encontrei em uma loja inglesa chamada "PRIMARK". Comprei uma caixinha com três esmaltes (um extra-brilho, um esmalte dourado e um craquê preto) e corri para a minha manicure para testar essa novidade. Tirei fotos do passo-a-passo para vocês verem como é prático e simples deixar as unhas com um toque super diferente e lindo. Após fazer bem as cutículas, basta passar algumas mãos do esmalte dourado e logo após passar o craquê preto que ele abrirá caminho para o dourado aparecer. Se quiser pode passar o extra-brilho para finalizar, eu prefiro com o extra-brilho, mas aí fica a critério de cada uma. Comprei duas caixinhas desses esmaltes com cores diferentes, depois eu mostro para vocês como ficou com as outras cores. A caixinha com os três custou apenas 3 libras e eu ameeeeeii demais!!! Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog