domingo, 2 de setembro de 2012

Moveis de madeira pintado

   Eu acho um charme moveis de madeiras pintados em cores fortes... acho que eles são o ponto luz do lugar que estar. Eu já vi moveis amarelos, pretos, e separei esse rosa aqui para dividir com vocês. Mais eu achava que era muito fácil de fazer, e infelizmente descobri que não e não. Recentemente queria pintar o guarda roupa do meu filho em cor branca, comecei pintando com pincel e não gostei do resultado. Então compre 3 latas de tinta óleo branca em spray!!! Gente, o cheiro e bastante forte, o disperdicio de tinta também e, não deu para pintar todo e olha que o guarda roupa e de solteiro!!! e o efeito ficou pior do que o do pincel, se você afasta a lata ela falha, se você aproxima, a tinta escorre... muito ruim mesmo... eu não sei o que fazer para dar um jeitinho no guarda roupa que ficou pior do que estava!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog