sábado, 14 de abril de 2012

Escadas


Decorar a escada, nao e tarefa facil, pode parecer, mais nao e... entao fica aqui duas lindas ideias para voce deixar esse ambiente muito charmoso!

Lights...Camera...Action!

sexta-feira, 13 de abril de 2012

o sonho se realizando

A montagem do quartinho do bebe, e sem duvida um momento muito esperado e sonhado pelas mamaes, seja de primeira viagem ou nao. Gostei muito desse quarto que e divertido, e diferente, e pode agradar meninos e meninas tambem.
www.Dulux.co.uk

quinta-feira, 12 de abril de 2012

tirando duvidas




Ainda falando sobre cores, alias a cor certa e muito importante, ela pode mudar tudo!  Que bom ter a tecnologia a nosso favor, e poder ver um mesmo ambiente com varias cores.  Qual voce gostou mais?
Essas e outras dicas voce pode encontrar no site da Dulux.
www.dulux.co.uk

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Para nao esquecer

Depois de tanto procurar por uma cor que deixasse minha sala totalmente diferente, sem tirar nem por absolutamente nada, encontrei essa sala, nao e linda? eu amei, sem contar com o detalhe do movel pintado na mesma cor, como na foto ele nao aparece bem , resolvi coloca-lo numa outra foto.
E se voce tambem quer mudar sua casa sem gastar muito, ai esta uma otima dica, minha e da www.dulux.co.uk,  coragem gente, e maos a obra!!!

terça-feira, 10 de abril de 2012

Novo de novo


Esse foi um achado para mim,eu gosto muito de objetos modernos, futuristas, mais ao mesmo tempo gosto de coisas antigas, e quando a gente consegue unir as duas coisas num unico objeto e ainda melhor!!! Esse telefone funciona mesmo, e nao precisa colocar moedas,  eu comprei na loja   www.next.co.uk , estao disponiveis nas cores preto e prata, e posso garantir que pelo menos aqui em casa ele tem agradado e muito, amigos e familiares sempre comentam.
    

segunda-feira, 9 de abril de 2012

De cara nova!

Nao tem muito tempo e uma tia minha muito querida me falou da vontade de decorar a casa de praia dela com o tema de navio, e logo depois encontrei esse movel na The Range, loja cheia de coisas bem legais, mais esse movel em especial alem de lembrar o tema, e um movel comum, e que ganhou um visual novo por nao ter o puxador e sim cordas e o toque final, as cores!! Eu achei o maximo, espero que voces tenham gostado.

Pesquisar este blog