sexta-feira, 27 de julho de 2012

Decoracao para mesa de doces

Da ou nao da vontade de preparar uma festa agora, so para ter o prazer de ter essa mesa assim, linda e arrumada...
lindissima, eu recebi esse post de uma amiga querida, obrigada, e ai esta a foto...

Cozinha dourada

Ok, eu sei que eu sou suspeita em falar de cozinha, um lugar que eu amo, e cuido muito, pois acho que cozinhar envolve prazer, e que e importante estar bem, mais foi paixao a primeira vista... voces gostaram? eu estou apaixonada!!!

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Lindo e doce

Depois de muito tempo, hoje reencontrei online uma querida amiga, que me contou ter um blog com receitas maravilhosas: www.batatagratinada.com.br , entao o post de hoje eu vi no blog www.laemcasa.com.br, e simples, pratico de fazer, e tao lindo quanto doce, para servir um licor, um sorvete... ninguem vai resistir. Sei que voces vao fazer, e eu quero saber depois, combinado? beijos

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Quarto de crianca, alegre e divertido!

Ola, hoje resolvi fazer esse post, pois muita gente esta pedindo ideias para quartos de meninas e meninos, e eu acho que nao devemos nos limitar ao rosa e ao azul, entao deixo aqui essa ideia, que deixara o quarto alegre e divertido. No mesmo post voce curte ideias de organizacao para quartos de crianca, mesinhas que tambem guardam os brinquedos, ou livros e lapis. Espero ter ajudado. Beijinhos!!!


terça-feira, 24 de julho de 2012

Charme na hora de servir!

Passeando pelos blogs, coisa que eu amo fazer, encontrei essa imagem no blog LA EM CASA , no site da casa e jardim. Muito simples, pratico, e um verdaddeiro charme para servir a uma visita.
  E nao precisa necessariamente ser doce. Pode ser um cha, um cafezinho... enfim, aqui esta a ideia, use a sua criatividade!!!

domingo, 22 de julho de 2012

Unhas Craqueladas

Gente, olhem só que lindos esses esmaltes que eu encontrei em uma loja inglesa chamada "PRIMARK". Comprei uma caixinha com três esmaltes (um extra-brilho, um esmalte dourado e um craquê preto) e corri para a minha manicure para testar essa novidade. Tirei fotos do passo-a-passo para vocês verem como é prático e simples deixar as unhas com um toque super diferente e lindo. Após fazer bem as cutículas, basta passar algumas mãos do esmalte dourado e logo após passar o craquê preto que ele abrirá caminho para o dourado aparecer. Se quiser pode passar o extra-brilho para finalizar, eu prefiro com o extra-brilho, mas aí fica a critério de cada uma. Comprei duas caixinhas desses esmaltes com cores diferentes, depois eu mostro para vocês como ficou com as outras cores. A caixinha com os três custou apenas 3 libras e eu ameeeeeii demais!!! Beijinhos.

Pesquisar este blog

Pacman Flash Game