sábado, 3 de novembro de 2012

Novo e Velho!


Taças marcadas

e muito ruim ficar vigiando a nossa

Taça nas festas, aqui fica uma dica economica e bem legal, vc pode usar letras, cores, imagens, fotos dos convidados... tenho certeza que seus amigos e familiares vao amar!

Castiçal

Eu fiz isso no ultimo ano novo, e arrazei!! pena que nao tirei fotos... fica para outra vez... voce gostou???

Agua aromatizada

Eu tenho garrafas de licor, como essa, e ja tem um tempo que nao uso, pois sempre que coloco o licor ele cristaliza, perde o aroma e ate um pouco do sabor! E vejo aqui uma nova utilidade para as garrafas, agua com cascas de laranja, ou limao,. Gostei! 

Floresss....


sala


Madeira tambem na parede.


Quarto para meninas!


Decoração de carros para meninos!


sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Sonho ou realidade?




Tenho uma festinha de aniversario para preparar em janeiro, e essas imagens me deixaram cheia de ideias, que bom! Lindo!

Caixotes de feira para que te quero?



Ai, Ai, e pensar que ja vi tantos caixotes desses espalhados na rua perto da feira, e nem ligava? Preciso ser mais criativa!

Azul para menina?


Delicado

Que  lindo nao e gente? podemos decorar qualquer copo, ou ate pode de doces, e usar para decorar com velinhas nossa casa, transformando ela num lar doce lar!

Tempero sempre a mao!

Que ideia simples essa, pratico demais ter sempre a mao os temperos basicos e bastante usados na hora de cozinha, eu costumo guardar na dispensa, ate hoje, pois vou adotar essa ideia, sem duvida.

I LOVE YOU LONDON

Sou apaixonada por esse lugar, acho ele a mais linda decoracao da cidade de Londres!

Criatividade nota 10


Nem sempre a melhor opcao e a mais logica... voce imaginaria colocar suas roupas num cano pvc ou em um tocp da arvore? Pois e, eu tambem nao! Lindo.

Um super sofa


quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Kids

Amei a ideia que acabo de encontrar  no site www.rachaelraymag.com 
sempre recebo amigos que trazem os filhos, e fico perdida sem saber como destrair as criancas, pois nao gosto muito que fiquem nos quartos... amei, amei mesmo, e usarei muito em breve!!

Guirlanda

Ja esta chegando o natal, presentinhos, cartoes e decoracao. Sempre coloco a guirlanda na porta, mais essa e especial, simples e em dose tripla, com o charme da fita que fez toda a diferenca! Encontrei no site da  Martha Stewart (marthastewart.com).

Arranjo de flores diferentes

Que lindo, farei esse final de semana, muito charmoso! Vi esse mimo no blog (b-moviestar.com).

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Formas de chocolate

Nem posso acreditas, que ideia otima e barata... para sobremesa e festa infantil e lindo, vou fazer.
Essa ideia  vi passeando blog Simplesong  (http://simplesong.typepad.com).

Surpreenda!

Eu amo velas, amo flores, e amo criatividade, voce tem alguma duvida que amei esse post?
Ser criativo e mesmo muito especial...
Essa ideia maravilhosa vi no  site Better Homes and Gardens (www.bhg.com), acheilindo!!!

Decorando a casa com beleza e simplicidade.

Dia de festa em casa, e vem a pergunta: Como decorar a casa? Olha que ideia linda, delicada, facil, e charmosa gente!!! Voce pode procurar em casa vasos, jarras e potes diferentes e decorar. Essa dica vi no blog  (http://www.birthdaygirlblog.com).

Arranjo na mesa sem ocupar espaco!

Que ideia linda... eu sempre quero colocar um arranjo na mesa quando estou recebendo amigos, ou num jantar especial com o maridao, mais, a mesa vai ficando cheia, e a primeira coisa a sair de cena e o meu arranjo, feito com tanto carinho! Acho que por isso amei, o arranjo, nao ocupa espaco e nao saira da mesa... Essa ideia vi no blog (www.littlebluedeer.com) .

Luminaria alcachofra

Gente eu amo ideias criativas  que eu mesma possa fazer, vi essa ideia linda no blog (sbarrelin.blogspot.com) e achei super facil. Basta voce cortar a alcachofra bem perto do talo, retirar as petalas/folhas, e refazer a alcachofra encolvendo um pote onde a vela possa ficar! Amei...

Leite bem servido.



Moro numa vila pequena no norte da Inglaterra, e por aqui tenho a opcao de receber na porta de casa garrafinhas de lite de vaca, fresquinho, alias, quentinho, espumando! Acho saudavel e sempre gosto quando meus filhos bebem sem acucar antes de ir a escola!
Vi no blog Family Chic (http://cfabbridesigns.com/blog), essa opcao e achei divertida!

Happy Halloween!



Lilas, para Meninas! show!


segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Comodas forradas!

Normalmente quando se pensa em um quarto bem feminino , se pensa em rosa! Mais olha que quartinho tao lindo e feminino...
Lindo os detalhes dos adesivos de parede, e a comoda com detalhes diferentes a cada gaveta! Lindissima!
Esse quartinho e da Vertibaudet.

domingo, 28 de outubro de 2012

Quarto pequeno para 2!

As vezes e dificil em um ambiente pequeno montar um quarto para duas criancas! E nesses casos a cama beliche e uma boa opcao, pois permite que as criancas ainda possam ter espaco para brincar. Amei essa solucao.

Pesquisar este blog