sábado, 17 de novembro de 2012

Galhos para que te quero!!!




Sabe aqueles galhos secos jogados no jardim, que ate para jogar fora da o maior trabalho? olha aqui dicas lindas de como coloca-los dentro de casa, com muito charme e beleza, deixando sua casa personalizada e a natureza dentro do lar! Amei e vou tentar alguma opcao, parece facil!!!

Luminaria com cara nova!

Sabe aquela luminaria da sala que esta com a mesma cara a anos? Que tal dar uma cara nova a ela revestindo com um tecido de sua preferencia?
Ela vai mudar o ambiente e parecer um objeto novo! Amei a ideia.

Quarto dourado para casal


Luminaria de cristal na cozinha


Lembrancinhas...


I deias para organizar a mesa de Natal!!!





quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Area dedicada ao jardim

Olha que simples: duas escadas, uma prateleira e muita imaginacao, para cuidar das suas plantinhas e montar muitos arranjos!

Espelho da cama revestido com renda!


Quarto de casal Lilas


terça-feira, 13 de novembro de 2012

Lareira


A natureza dentro de casa

Que delicado nao e gente? flores, galhos, velinhas, ai, ai...  Amei!!!

Espalhando o natal pela casa!

Geralmente vejo os pinheirinhos pintado na cor dourada, mais esses coloridos ficaram o maximo, bem romantico e divertido!

Sala de jantar em cor preta!


Yellow...

Lindo, Lindo, Lindo, estou apaixonada por essa cor, e prestes a pintar um movel meu desta cor, e forte e vibrante e lindo!

Festa de crianca!

Muito simples e divertido, amei... Fazer chapeuzinho e barquinho de papel, com papel colorido, e decorar com doces! lindo e simples demais.

Cozinha x Sala e tudo em ordem!

A escolha da cor foi otima para deixar dois ambientes com cara de um e na mais perfeita harmonia, gostei muito, essa e uma boa solucao para apartamentos pequenos.

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Cores



Arvore de natal para todos os gostos!

Que arvore de natal linda e diferente?!! amei, ja pensou montar uma dessa no jardim? ou na varanda? todos vao comentar e amar, tenho certeza.
 Encontrei essa linda arvore no site, Um Brinco.

Festinha ou reuniao em casa






 Procurando uma ideia bacana para uma festinha em casa, seja de crianca, ou nao, seja aniversario ou apenas uma reuniao em familia... ideias lindas de personalizar os biscoitinhos, os sanduiches... fazer uma luminaria apenas com uma taca , velinha e papel vegetal... espalhar bandejas com doces, colocar frutas no palito, flores,pipocas, almofadas, e mais velinhas, e para tudo ficar perfeito, um filminho atual, ou filminho caseiro reunindo as fotos antigas e recentes, incluindo as fotos dos convidados, vai ser bem divertido, sem duvidas...



Essa fotos gente encontrei no blog LA EM CASA!!! vale a pena conferir...

Pesquisar este blog