sexta-feira, 28 de junho de 2013

O que fazer com o emaranhado de fios?




Quem nao teve ou tem esse problema em casa? Eu tenho e fico louca a procura de solucoes que nem sempre sao faceis... e atualmente sap muitos fios na nossa vida! Amei essa solucao simples, economica e bem binitinha, ne gente?
 No quarto de minha filha, coloquei todos os fios na primeira gaveta da comida... vou tentar adaptar essa ideia e ganhar o espaco de uma gaveta esquecida...

Cozinha com direito a MESA

Vamos combinar, uma mesa faz uma faaalllta na cozinha!!! e ou nao e??? Eu quero uma, nao sei se sera possivel, estou estudando espaco... sera? bjs

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Cozinha pequena

Esse formato de cozinha, conhecido como cozinha corredor... e difícil de decorar e de ter espaço quara guardar e se movimentar ao mesmo tempo... Bem, minha cozinha e assim... e estou nessa luta de imaginar e em breve colocar as mãos na obra... se você tiver sugestões, eu preciso delas!

terça-feira, 25 de junho de 2013

Brasil

Em clima de copa, ou melhor, em clima de revolta, o Brasil grita e pede saude, educacao e seguranca. Pra frente Brasil!
  Esse post lindo e do blog, casa de colorir, vale a pena conferir...

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Festa de São João

 Chegou o são João, que festa linda, cheia de um povo alegre, e animado!!! Ai que saudade da minha terrinha, Pernambuco/Recife, la esta quente, e não e só o tempo o responsável não... forro! Amo!



Organizando com o que voce tem em casa!!!

Amo essas ideias simples, que organizam, deixam a casa linda e sempre utilizando objetos que já tínhamos em casa... lindo!

Pesquisar este blog